Case Study
Infatuated AI
Infatuated AI é um e-commerce de namoradas virtuai AI

Infatuated AI
- Nicho: e-commerce de conteúdo adulto
- Website: https://infatuated.ai/
- País: Estados Unidos
- Infatuated AI é uma plataforma que cria “namoradas” ou “namorados” virtuais alimentados por inteligência artificial. A ideia é oferecer companhia emocional e conversas em tempo real que soem naturais, indo além de chat-bots básicos ou meramente eróticos.

O desafio
Fui contratada quando o e-commerce foi criado para criar toda a estratégia de SEO, portanto não tinha tráfego nenhum e nem autoridade na área namorada IA ou conteúdo NSFW.
Requisitos do Projeto
- Estratégia e Criação de Páginas Necessárias para o site
- Ser referência no Google para Namoradas AI.
- Digital PR
- Trabalhar o marketing de autoridade, focando em criar a credibilidade e o nível de confiança junto ao público-alvo.


Veja Como o Infatuated AI Aumentou seu Tráfego
100
Backlinks de Qualidade
60
Artigos Optimizados
5
Silos de Conteúdo
Backstory
Como o Infatuated AI passou de 60.000 visitas mensais?
Fui contratada quando o e-commerce foi criado para criar toda a estratégia de SEO. Comecei a trabalhar no site desde o seu inicio, algo super importante pois consegui elaborar a estrategia de páginas, com criação de páginas de serviço, conteúdo informativo e a estrategia de linkbuilding e PR.
- Criação de Páginas Necessárias para facilitar a Navegação do usuário
- Estratégia de conteúdo orgânico para a seção de Blog
- Estratégia de Link Building e PR
- Conteúdo Informativo
Overview de Tráfego
Resultados
Como melhorei o tráfego de Infatuated?
Para que o site tivesse um tráfego sustentável, decidimos criar uma estratégia que não focasse apenas na optimização para o Google. Portanto focamos em outras estratégias também, como a presença em mídias sociasis, como Pinterest e fóruns de conteúdo, como o Reddit.
Aumento de Tráfego Orgânico
Criação de Silos de Conteúdo
Criamos mais de 6 silos de conteúdo, que são extremamente relevantes ao público que procurada uma Namorada virtual para conversar. Isso permitiu que as páginas de maior relevancia melhorassem seu ranqueamento organico.