Case Study

ESA Pet

ESA Pet é um e-commerce para produtos de suporte animal

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ESA Pet

sh3

O desafio

Fui contratada quando o e-commerce foi criado para criar toda a estratégia de SEO, portanto não tinha tráfego nenhum e nem autoridade na área de cartas ESA e PSD em um setor altamente competitivo.

Requisitos do Projeto
sh3
ESA Pet GSC
Veja Como o ESA Pet Aumentou seu Tráfego

100

Backlinks de Qualidade

60

Artigos Optimizados

5

Silos de Conteúdo

Backstory

Como o ESA Pet passou de 12.000 visitas mensais?

Fui contratada quando o e-commerce foi criado para criar toda a estratégia de SEO. Comecei a trabalhar no site desde o seu inicio, algo super importante pois consegui elaborar a estrategia de páginas, com criação de páginas de serviço, Páginas Estaduais para focar em SEO local e a estrategia de usabilidade de menu e rodapé além de criar os silos de conteúdo para a seção de blog.

Overview de Tráfego
Tráfego
Orgânico 40%
Tráfego
de Indicação 30%
Tráfego
Mídias Sociais 20%
Tráfego
Outros 10%
Resultados

Como melhorei o tráfego de ESA Pet?

Para que o site tivesse um tráfego sustentável, decidimos criar uma estratégia que não focasse apenas na optimização para o Google. Portanto focamos em outras estratégias também, como a presença em mídias sociasis, como Pinterest e fóruns de conteúdo, como o Reddit.

Aumento de Tráfego Organico

Criação de Silos de Conteúdo

Criamos mais de 6 silos de conteúdo, que são extremamente relevantes ao público que precisa de caartas de ESA e PSD. Isso permitiu que as páginas de maior relevancia melhorassem seu ranqueamento organico.