Case Study
ESA Pet
ESA Pet é um e-commerce para produtos de suporte animal
ESA Pet
- Nicho: e-commerce Pet
- Website: https://esapet.com/
- País: Estados Unidos
- ESA Pet é um e-commerce que vende Emotional Support Animal Letter que são cartas de Animal de Apoio Emocional e Psychiatric Service Dog Letters. São cartas para quem precisa viajar com animais na cabine do avião
O desafio
Fui contratada quando o e-commerce foi criado para criar toda a estratégia de SEO, portanto não tinha tráfego nenhum e nem autoridade na área de cartas ESA e PSD em um setor altamente competitivo.
Requisitos do Projeto
- Estratégia e Criação de Páginas Necessárias para o site
- Ser referência no Google, através das casrtas de ESA e PSD.
- SEO Local
- Trabalhar o marketing de autoridade, focando em criar a credibilidade e o nível de confiança junto ao público-alvo.
Veja Como o ESA Pet Aumentou seu Tráfego
100
Backlinks de Qualidade
60
Artigos Optimizados
5
Silos de Conteúdo
Backstory
Como o ESA Pet passou de 12.000 visitas mensais?
Fui contratada quando o e-commerce foi criado para criar toda a estratégia de SEO. Comecei a trabalhar no site desde o seu inicio, algo super importante pois consegui elaborar a estrategia de páginas, com criação de páginas de serviço, Páginas Estaduais para focar em SEO local e a estrategia de usabilidade de menu e rodapé além de criar os silos de conteúdo para a seção de blog.
- Criação de Páginas Necessárias para facilitar a Navegação do usuário
- Estratégia de conteúdo orgânico para a seção de Blog
- Estratégia de Link Building
- SEO Local
Overview de Tráfego
Resultados
Como melhorei o tráfego de ESA Pet?
Para que o site tivesse um tráfego sustentável, decidimos criar uma estratégia que não focasse apenas na optimização para o Google. Portanto focamos em outras estratégias também, como a presença em mídias sociasis, como Pinterest e fóruns de conteúdo, como o Reddit.
Aumento de Tráfego Organico
Criação de Silos de Conteúdo
Criamos mais de 6 silos de conteúdo, que são extremamente relevantes ao público que precisa de caartas de ESA e PSD. Isso permitiu que as páginas de maior relevancia melhorassem seu ranqueamento organico.